quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quinta ou sexta, no mais tardar...

Me sinto um pouco ofegante... Hoje foi um dia em que um turbilhão de coisas passaram por mim, mas como à muito não acontecia - ou como nunca aconteceu - permaneci sentindo-me da mesma forma da qual acordei hoje de manhã. Precisando incluir ainda novas coisas, sem alterações, apenas integrando. E boas coisas, eu acho.

Bom, eu precisei criar uma laranja, tecnicamente com algum teor alcoólico, mas o que importa é que as coisas aconteceram na minha cabeça, na minha visão, em tudo. Não está tudo em sintonia e estabilizado, porém, não está muito longe disso. É, está tudo bem, e dessa vez não é uma tentativa escrotal de fingimento, alter ego ou sei la.. eu realmente, "to legal".

Ah, que bom a sensassão de respiração, fácil, normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário