sexta-feira, 20 de maio de 2011

Você quer beber?

Acho idiotice as pessoas que pensam que os outros bebem pra esquecer os problemas... Eu bebo por que sinto necessidade de me sentir da maneira que o "bêbado" me faz sentir.

Quando você esta mal, triste e incomodado com alguma coisa, aquilo tudo fica preso em você. Você não consegue tirar coisas da cabeça. Tudo que vê, o leva pra mesma coisa. Um circulo vicioso. E você por mais que tente, não consegue saber do que precisa. Do que precisa fazer, dizer a si mesmo.

(Então)Uma garrafa de vodka depois... você pode já estar bêbado, começando ou já loucamente correndo, ligando pra sua lista de contatos inteirinha, chorando... Mas, finalmente, você está sentindo algo, transformado em físico e real, aquilo do qual não dava pra reconhecer, que destruía de dentro para fora; silencioso, com uma indiferença dolorosa, da maneira como só a indiferença pode ser.

Você quer beber? Eu, eu só quero sentir algo. Seja lá o que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário