sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bonjour madame, s'il vous plaît.

Volta e meia acontece isso. Acho que é o inverno, ele me deixa muito feliz! Apesar de um frio extremo ele está formando uma paisagem linda... Sol que aparece depois das onze, por causa da neblina, bebidas quentes, muitas roupas, fumacinhas saindo da boca... é inspirador.

E ao mesmo tempo inverno traz uma nostalgia, incompreendida. Não é nenhum fato aleatório, atividades.. nada! É só... como posso dizer... um ar do passado, sem nenhum fato lembrado, só esse ar, que traz algo do ano passado. Dos anos passados.

Eu tenho falado muito sobre o passado, penso que a resposta seja o inverno, ele realmente me enche de uma nostalgia, que não compreendo, mas absorvo como uma parte minha e muito feliz. Fico em um estado pleno de paz com tudo isso. Talvez seja por isso que eu prefira o inverno ou porque eu prefira é que fico assim...

Bonjour madame, s'il vous plaît.
O que você vai querer? Inverno pour la journée.

Nenhum comentário:

Postar um comentário