segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tem uma janela bonita na varanda da minha casa

Como é interessante acordar sob esse clima frio e cinza. A cozinha doce e gelada. Ligo a torradeira, abro a porta da pia pego o café, coloco na cafeteira. Abro a janela e respiro a neblina tentando guarda-la pra mim.

Ligo a TV, coloco no 24 e penso "vamos lá, primeira musica da manhã". Tudo está tranquilo, sereno como nenhum dia ensolarado ou quente pode ser. Sem igual. Alguns minutos depois minha mãe acorda também - vai direto fazer fogo em dias assim. Ela sai do corredor rindo, esfregando as mãos, assoprando-as. Ela é tão engraçada as vezes.

Uma vez ou outra é mudada as ações, mas em geral são essas ações aleatórias que fazem meu dia começar bem. Que me deixam feliz e inspirada. Eu preciso de bem pouco pra que tudo esteja bem, mesmo que seja momentanêo. Mas em geral é assim, se eu fico triste sem perspectiva eu lembro.. tem uma janela bem bonita na varanda da minha casa, e já acho tudo interessante, a vida bela de novo.

2 comentários:

  1. Oi, lindinha!
    Vc escreve bem . Tb sou beatlemaníaca e estou seguindo.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh mas que texto mais lindo *-* eu nao sei explicar mas voce escreve de um jeito tao leve que da uma paz quando eu leio, vou voltar aqui mais vezes estou desaparecida por que ando em uma correria danada, mas adoro seu blog
    Beijoss
    http://biahyde.blogspot.com/ e tambem tenho um blog de moda que esta com um concurso as venenosas e a mais votada ganha premio corre la http://venenodegrife.blogspot.com/ Beijoss

    ResponderExcluir