terça-feira, 6 de setembro de 2011

O que é ? O que é.

É tão estranho não suportar o fato de estar acordada, de não poder simplesmente acabar com tudo isso que acontece agora. É uma sensação de inexistência que eu jamais poderia imaginar sentir, eu mal posso distanciar as coisas, está tudo entrelaçado aqui. Perdi todas as minhas habilidades de proteção.

Eu acho que poderia chamar de carência, sensibilidade - essas coisas, ou, poderia usar aquela palavrinha forte, a qual não quero taxar, nem extremizar nessa situação - por ser muito especial pra mim, mas é difícil sentir a falta. O vazio e a falta são muito estranhos e, extremamente dolorosos.

Nada do que eu pense ou tente fazer afasta isso que sinto agora, não é como nunca ter passado por isso antes, mas estou sentindo de uma maneira mais intensa, menos suportável. Queria poder parar com isso de qualquer forma, ver o brilho... e todos os clichês de superação, mas de novo estou , por motivos diferentes agora.

Os dias estão aleatórios cada amanhecer é pior que o anterior, como posso dizer isso eu que adoro as manhãs... Os diálogos estão lindos, mas estou numa situação de dependência profunda, isso de nenhuma forma pode ser bom, ou, pode acabar bem, porque é fato que em algum momento um dos lados desistirá e, não será o meu, o que é pior. Queria apagar e acordar sem isso, acordar sem esse vazio e espera, porque estou me transformando em um ser desesperado sem nada, sem mim. Mas e o que é isso?

O que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário