domingo, 18 de março de 2012

Brevidades cotidianas

dum ser inconstânte ou apenas mais um texto

Tentanto em praxis clichês fazer algo que altere esse meu marasmo, pondo toda e qualquer palavra que surje na minha mente no papel. Numa desenfreada, desesperada busca por inspiração. Eu leio e algo vem, mas nada é o essêncial. Sinto como se o necessário é um indulto que falta, mas que está bem na minha frente, ou total e unicamente em minhas mãos. Só que na prática isso tudo se esvai e sou apenas um tormento frustrado esperando e acreditando que virá algo, algo que não chega nunca.

É prolixo isso que faço agora, escrever sobre outras coisas para conseguir escrever sobre o que eu preciso escrever, como um enganador, talvez eu esteja sendo falsa. Bom, não sei. Me sinto mal, num estágio mal, espero me sentir melhor. Espero conseguir escrever, espero, espero. Espero você também. Eu já contei? Não, claro que não contei, como poderia se a ressem contei a mim mesmo... Estou me apaixonando ou quero estar.... Já diziam os Beatles, All you need is love, e eu estou precisando do amor, e sinto que ele precisa de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário