segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Me descolori

Segui e me descolori, como eu nunca quis. Assustada. Despreparada. Esquecendo entre meio as virgulas, sem bons pontos, sem nada. Depois de tanto, depois de trezentos e sessenta dias, foi tudo igual, como se nada ousasse ter mudado, principalmente, tudo aquilo que fez no inicio dar errado.

Daquela maneira diferente, muito maior, mais profunda e desesperadora, meu coração está quebrado.Me descolori em alguns momentos. Me desvivi, como nunca quis. Como sempre julgo. Mas sim, realmente, é inexplicável, como se não há o que fazer.

Só esperar. Deixar que as noites inacabáveis se repitam, até que eu possa descansar por mais alguns momentos. Entre despedidas e comprimentos, horas intermináveis e esperas. Oh! Como odeio estas esperas. Este desalento absurdo. O corroer das alegrias. Dos sonhos que se distanciam, se aproximam e desaparecem. Bem quando estão quase a te tocar. O pior de todos os estágios, ou dos sentidos. Não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário