sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sexta - feira

Hoje eu acordei bem cedo, já tinha esquecido como era bom,
ainda mais com esse friozinho. Vem irverno, vem logo!
Doces dias de casaco e coisinhas quentes pra tomar. Falando nisso,
levantei coloquei um casaco, calça de moletom e meia, acho que o dia de hoje vai ser bom..

Liguei a TV e assisti alguns clipes bem legais, um que eu recomendo
é só instrumental, eles tão em Nova York, caminhando, derrepente
começam a tirar a roupa, é bem louco, vai do cult á comédia, faz
parecer que o dia vai ser bom. Não lembro o nome da musica,
por isso não consigui achar link pra por aqui.

Bom hoje é sexta, então, acho que é dia de socializar com as pessoas
mais lindas do mundo, meus amigos! E só pra constar, a escola já ta me enchendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário