terça-feira, 6 de abril de 2010

Condensassão

Eu preciso escrever algo rapido, acordei bem cedo, horas antes da hora do meu curso de violão, mas acabei vindo aqui só agora que já estou quase atrasada.

Um café, uma torrada, jornal na tv. Um dia que começou certamente diferente dos outros.
The xx - Stars, Tiê - Quinto Andar, pra você que precisa de uma motivação pra levantar ou mesmo só pra começar o dia por mais tarde que seja, são duas musicas que ajudaram.

Sólido, nublado, terminei de ler uma história de um livro agora poco. Ajudou a me atrasar (risos).

Talvez eu continue esse post depois que voltar, queria falar mais algumas coisas mas to preocupada com a hora, não quero ficar correndo pela cidade as nove e meia da manhã, sendo que já vou ter que fazer isso a tarde.

"Meu amor porque eu te chamo assim - se você nem lembra de mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário