terça-feira, 12 de outubro de 2010

De mim para mim mesmo

...talvez sejam as novas cortinas, que minha mãe comprou, são de um plastico marron escuro, um pouco hippie mas se encaixou perfeitamente na sala, no corredor e com o sorriso no rosto dela.

Algumas coisas não se pode julgar de inicio, elas as vezes simplesmente tem de acontecer, anos passando, coisas novas tomando lugar das velhas... Um sentimento sobre o outro, amizades, aniversários, futuro... Não é necessário ver isso como algo ruim, é só necessário ver, assentir, deixar passar, esperar quando algo mude de novo.

Não é como se fosse ruim, as coisas vão, tudo se vai. Só precisamos dizer adeus. E então elas vão. Não é mais como se fosse ruim, como se nada fosse vir e tomar esse lugar que ficou. Adeus e tudo fica bem. Só coisas mal resolvidas causam dor. As outras doem também, mas é diferente. É o que eu procuro pensar, uma espécie de teze, de mim para mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário