quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Telescopes - O fim

Não importa o que tenha acontecido, o que você tenha feito. Concerteza haverá consequencias, e você, obviamente pagará com sua própria auto-dilaceração por isso. Mas não importa o quão irreversível seja, você pode fazer algo, não se pode cair e não aprender que os machucados são doloridos, demoram a cicatrizar, mais ainda a sair - se saírem. Alguma coisa você aprende, isso tornar-lhe melhor, ou, o traz a ser o que era.

Muito mais eu poderia dizer, mas eu mesmo estou detendo minhas forças em outra coisa, não quero, nem consigo tentar dizer mais nada! É só que, eu reconheço o fim quando vejo um. Mesmo com o telescopes embaçado. O tempo me enscinou que é muito mais pratico ser frio nas palavras. É mais pratico tratalas praticamente. Por isso não me importa, se me pedirem se está tudo bem, eu direi sim!

Não importa... não mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário