segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Telescope - a billion pieces

Tudo esta feito. Você só espera... Espera que o telescope não esteja quebrado. Espera que haja fragmentos. Que a ação, mesmo que passada tenha causado uma reação. Espera que algo maior exista.

Como sentir um tremor a cada deslocamento do pensamento, a cada palavra ou nome que é cuspido e que chega pulsante. Uma convergencia que censura, causa comparação com cada poesia ou apreciar de cena. Como se tudo isso fosse feito pra atingir, unicamente você. Exclusivamente, para causar um alvoroço nas suas borboletas, agora lagartas.

Uma madrugada e a confirmação de que tudo esta aqui. Estancado apenas para mim mesmo enxergar. A madrugada me devolveu a calma que se foi junto a você. Mas agora, não é como antes, a mesma intensidade das lembranças é também da minha anscia. Minha pressa de agir; Destruir antes que cresça.

Porêm ainda assim, por fim, fomos só o que ouviu-se dos outros falar. Sem falas, com todo o silêncio, ficamos sem tempo para ser qualquer outra coisa melhor. Fomos breves. E minha culpa é, ordinariamente, maior do que posso descrever. Em um bilião de pedaços, eu mesmo uma, duas vezes quebrei meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário