domingo, 24 de abril de 2011

Por agora...

Aconteceu de novo. Não sei mais como fazer para evitar. Em um momento estou firme, inabalável, um segundo depois, completamente perdida e desequilibrada. Instável.

Confesso que eu me entrego fácil, no fundo existe uma parte minha que não quer que acabe. Então, eu preciso sentir... nem que seja um sentir triste, de saudade e arrependimento, eu preciso sentir qualquer coisa, pra mostrar que aconteceu algo, que algum dia aconteceu. Existiu e foi "verdadeiro".

Mas eu não posso mais fazer isso comigo. É uma coisa que ninguém deve fazer. Não vale e não muda nada do que está acontecendo. Cria apenas lembranças agridoce. Algumas tão felizes que são interrompidas subtamente pela realidade.

Agindo assim, como se tudo fosse como antes, só me submeto a sessões de desespero, que num momento irão se tornar insuportáveis. Mas ai já vai ser tão tarde, que aceitar que dessa forma não pode continuar, que tem que acabar, será ainda mais difícil do que agora. Sem falar, das muitas coisas que podem ter sido colocadas de lado, deixadas pra traz em nome disso, disso que não tem sentido e só traz tanta desesperança.

É uma estrada complicada, não é pratica como julguei no inicio. Mas pouco, à pouco vou descobrindo o que devo fazer. Por agora, sei que continuarei sentindo tudo isso, sem deixar afetar o resto. Por agora, acho que só preciso ser mais feliz.

Um comentário:

  1. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir