segunda-feira, 6 de junho de 2011

Afaste-se

Existe um momento em que você sente que precisa ficar em contato com você. Em casa, ou fazendo coisas. Entender-se. Decidir o que quer de tudo e, de tudo que você fez ultimamente. O que deve ser rê considerado, mudado ou apenas, não repetido. É um momento que em algum instante passamos.

Afaste-se. É para mim, para você, para meus pensamentos, minhas - recentes - atitudes, para a pessoa que passa do outro lado da rua, para meus amigos, minha mãe, minhas coisas. Ou só uma palavra, só alguns giros na minha cabeça, algumas ideias que eu havia construído. Mas agora esse contado, os arrepios e fantasias, as decisões. Afastem-se. Mudei aqui e ali, reconciderei muitos planos, coisas. Coisas, algumas, que não mais se repetirão.

Houveram surtos e mais surtos, mas eu tenho um farol, um foco, então fiquei meio cansada de surtar, eu decidi simplesmente, abraçar o caos. Ir, sem pensar muito, se até hoje certas coisas ainda me inspiram eu ainda preciso dar ouvido a isso. E vou dar.

Ainda me emociono pelas mesmas coisas, ainda levanto todos os dias pelos mesmos motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário