quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Risos, risos

Hoje eu acordei querendo olhar no fundo da estrada. E, veja só, eu vi aquilo tudo. Aquelas coisas das quais acreditava. Num tempo em que desistir não existia no meu pensamento, nos meus planos. Agora pego-me rindo de mim mesmo, ao perceber, que cogitei isso em algum momento, desse momento.

As vezes precisamos, apenas enxergar mais além, as vezes apenas havíamos perdido o foco. Um instante trás a tona, seus mais incrustados desejos e planos, e você se dá conta de que tudo é possível. Toda a desesperança de antes, era apenas o medo, o medo escondendo, tudo aquilo, do qual sempre teve a completa certeza, do que queria, que buscaria sem qualquer anseio.

Todos os sentimentos; os amigos, o amor da sua vida, sua mãe, a família... Enquanto dançava girante na sala, um filme de todos eles, e, do que virá. De como esta sala não será a que abtarei todos os dias, as vozes e os sentidos, tudo irá se transformar... Com esse filme que ia passando na minha cabeça, uma felicidade ia chegando no meu peito.

E, foi nesse momento, que vi aquela mesma coragem. A mesma certeza que sempre tive ao pensar no futuro, que não se importava com o quanto as coisas dessem errado, se eu quisesse elas dariam certo em algum momento. Risos, risos - ao pensar que algum dia deixei de acreditar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário