terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Seja, complete, aconteça



Mais do que nunca, as coisas me definem. Pouco a pouco venho materializando aquelas vontades, das váriadas listas, já listadas. Confesso que os planos mudaram um pouco. Não por vontade própria, mas assim é a vida. E, de certa forma, pode ser melhor assim, e, que seja não é!? As vezes é preciso dizer, que se foda. E se foder. Seguir de peito aberto nos caminhos opontados. Absorvendo tudo e a todos. Absorver cada diferença, cada novo sem preceitos. Acontecer.

Porque uma coisa é que as coisas estejam certas, dando certo. Outra é você dando certo, você acontecendo. Minha irmã desmistificou, completamente aquela frase de uma musica -, se não me engano; na vida não existe felicidade e sim momentos felizes. Segundo ela, isso é a maior poesia musical barata; felicidade é estado de espírito, não apenas momentos. Ser feliz é na alma, mesmo sem um sorriso, se existe feliz. Nesses momentos é que torna-se ainda mais clara, minha admiração por esta pessoa tão incomum no mundo. Sem a qual, sentiria-me eternamente uma alma vagando sozinha, sem complemento.

E realizando estes desejos mais antigos, apesar de algumas coisas precisarem ter sido auteradas, me sinto cada vez mais sendo a paz. Sentindo o amor. Vivendo o bem. Sendo quem eu quero ser, por que é quem eu sou. E parece que, finalmente, deixarei de ser só pra mim. É mais facil, só que como tudo, cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário