quinta-feira, 19 de abril de 2012

Só te pesso que não se apaixone por mim

O que sobra entre os indultos dessa manhã. Um dia após outro dia. Eu nem sei o que dizer em alguns momentos. Apenas que funciono muito bem ao ser de outra forma, não daquela. Estando em sintônia, mas não daquela jeito. Eu sou bazinga, Spoch, Darth, Capitão América, entende? Eu não sou novela, música comum... Eu quero poesia, frenetíssidade, preciso de várias coisas juntas para formar alguma outra coisa que eu só sei sentir. Não sei explicar. Não sei fingir ou dizer, "não sei imitar minha própria voz". Talvez seja por isso que não consigo me interessar por você, ou por qualquer pessoa. Não por mais de duas ou três horas. Um ou dois dias.
Por isso, eu só te pesso isso meu bem. Que não se apaixone por mim. Porque eu não sei corresponder dessa forma, eu falo outra linguagem. Sou de outro tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário