segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu sei que maio é seu mês preferido

As luzes, a dança, a forma como se move. Tudo chama. A doçura em forma de pessoa.
Não há o que fazer - por enquanto, a não ser ir vivendo. Deixar que os momentos juntos venham. Que as conversas fluam inacabáveis e cheias. As compatibilidades surgem cada vez mais. O frio na barriga nas visitas inesperadas, nas conhecidencias...

Resta ir vivendo, de leve, sem permitir se deslocar pra escuridão. Existe a impressão que há uma promessa. Uma espera que vale a pena aguardar. É um pare, mas é aviso de que as coisas vão existir. Numa chuva, de junho ou julho... "Eu sei que maio é seu mês preferido. Mas aguente. Durma, como bem. Sinta tudo. O céu azul, o cinza dos dias nublados. Porque já fui seu e recuei, mas eu continuo pegando sua mão. Te mostrando que quero você ao meu lado. Mais que isso. Que desejo você mais do que fomos até hoje, - de todas as formas meu bem. E por isso eu voltarei. Por completo. Por fim. Por você."

Espere por mim, num sol de outubro, talvez. Vamos passar pelo amargo. Não fique triste, você sabe que nunca te deixei de verdade. Eu nunca vou deixar. Minha fofura, ria. Ria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário