sábado, 23 de junho de 2012

Estável

Observar esse clima, sentir essa manhã. A calma e os ruídos silenciosos. Isso tudo o frio, principalmente, me faz lembrar velhos dias, que costumava amar, mas que não tenho saudade. É outra coisa. São outras vontades. Muito mais profundas, confusões mais sérias. Desejos mas delicados, febris. Urgentes.

Tudo é mais urgente. Cada passo, movimento, todos fora da rota me atormentam. Cada centímetro que desloco, causa-me náuseas, desespero. Mas ainda possuo aquela velha paciência. Só que agora diferente. Existe apenas dois eus; um sabe o que quer, e o outro, o mais aspirante, sabe exatamente o que não quer. Eles casam perfeitamente.

Não preciso saber tudo, preciso saber de mim. Descobri de uma forma boa como isso toma tempo, exaure, desgasta. Mas em algum momento cria. Constrói um ser novo latente em casa escolha e vontade. Nada mais existe só por existir. Principalmente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário