sexta-feira, 15 de junho de 2012

Resquícios

Os alicerces pejorativos que pouco parecem sustentar algo. Mal me encaixo em algo e logo já estou deslocada. É óbvio que o problema é comigo. Mas, não sou eu que sou antiquada pra esse mundo, é ele que é muito óbvio, previsível demais. Até ele já perdeu o encantamento por si mesmo. Não preciso, nem tenho por que querer me encaixar em um mundo desses. Estaria subestimando a mim mesmo.

Estou em um lugar bonito, próximo de tudo aquilo que queria. Sinceramente eu não esperava, nem na maior voracidade das minhas vontades tinha esperança de fato, quanto a isso. Mas foi como se alguém, em algum lugar, achasse que eu merecia isso, já que todos encontram seu lugar, talvez merecia o meu; já que ainda não havia vivido. Sentido a vida como minha. Apenas existia até ali; suportando os dias, as precisões... Aguardando...

Foram longos anos de vida morna. De fantasias. De felicidades que só existiam na minha cabeça. No entanto, eu ainda espero... Faltam paisagens, cômodos, experiências, coragens; já estou com os pés, principalmente com a alma nas minhas fantasias. Conheci pessoas que habitam as mesma dimensões na qual me encaixo; Encontrei momentos e personalidades que inspiram e, finalmente às vejo fora da minha cabeça. Mas ainda falta um pouco.

Isso de ser completo, sentir-se pleno é algo o qual nunca saberei ser ou lidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário