domingo, 5 de maio de 2013

Dos recomeços

Gostaria de dizer muitas coisas sobre o dia de hoje... Senti por várias vezes vontade de vir até aqui e relatar todas essas coisas que eu estava "vendo" e sentindo. Isso é engraçado, engraçado como tenho a sensação de recomeçar quando estou aqui. Como as coisas que já vivi, ou que costumava viver aqui fazem tanto sentido e como elas falam tanto sobre mim, sobre quem eu queria ser, como estou sendo agora.

Sobre isso, é assustador, assustador estar aqui onde pensava tanto sobre esse "futuro, sobre justificar uma vida morna, sobre as paredes e cores, porque de repente, vez ou outra entre apartamentos, ruas, bebidas e outras coisas, que nem pensava muito antes, estão presentes. Claro, não posso esquecer das pessoas, meros presentes, tão especiais como jamais pensei.

Nesse aniversário, ganhei presentes dessas pessoas. Em um dos raros momentos da minha vida, me senti completa, não pelas coisas materiais, mas pelos títulos, pelos autores... é difícil explicar como cada detalhe de mim parecia ter sido guardado na mente ou neles, para de repente ser dado a mim, da maneira mais poética e já lançada possível.

Está um dia maravilhoso e confuso. Na verdade, estes últimos dias tem sido muito confusos. Especialmente nas manhãs, são nelas que tudo pulso, digamos assim. Mas sobre elas, espero falar em um momento isolado, é algo bem excêntrico e especial.

Na verdade, preciso falar sobre muitas coisas. Como ficou claro nos parágrafos anteriores, não queria oscilar tanto, nem falar de maneira superficial, mas fica a caráter de descarrego...

Mais tarde eu volto, hoje mais do que nunca sinto vontade de respirar. E como sempre, apenas depois daqui é possível. Espero que tudo bem, que isso seja algo bom. Não aguento mais essa coisa de sentir a esperança, essa sensação de recomeço, mas de repente nada passar de um êxtase. Preciso falar sobre isso depois. Não sei se estou lidando bem com o estar feliz e o desespero de algo. São duas coisas tão especiais e tão difíceis de lidar. As vezes gostaria de estar à margem para sentir o que isso realmente é. Não sei se estou fazendo a leitura correta. Como se ela fosse fácil, mas não fosse clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário