segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mal sabia

Eu costumava escrever canções, sobre essas coisas. Coisas que me deixavam felizes e angustiada ao mesmo tempo. 
A respiração vai, volta... aqui eu percebi que é a primeira vez que passo por isso, pela situação na qual estou agora. É a primeira vez que vivo isso, não havia me tocado. Não conseguia perceber razões para um colapso, quando na verdade estavam estanques bem na minha cara.
Mal sabia eu, que no fundo sempre fui - sou, um retrato de mim. Não sei porque cotidianamente insisto em esquecer-me disto. Em pensar que não é justo. 
Ninguém deve se culpar pelas dores. Pelas faltas de amores. Pelos cotovelos machucados. Pelos pés já inchados de buscar. Buscar sempre como se andasse em círculos.
Mal sabia eu, que no fundo, sempre foi tudo assim. Mal sabia eu, que no fundo, nunca havia de fato tido motivos, ou de fato, realmente sofrido. Por isso este colapso permeia o caos; sem ter lado, não sabe fugir.  Mal sabia eu, de tantas coisas que jamais saberei, que agora sei. Mas que ainda quero saber. 
Mal sabia eu, que seria tão difícil ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário