segunda-feira, 15 de março de 2010

Só mais uma TOP 5

Eu estava sem fazer nada resolvi olhar um site que eu usava pra baixar episódios de séries, á um tempo atraz. Acabei olhando algumas antigas, que já nem passam mais, ai que saudade! Me deu muita saudade, só de ler as sinopses dos episódios... por isso resolvi fazer uma homenagem, pela minha saudade, e pela qualidade das séries, incomparaveis (pelo menos para mim). Então série maníacos, ou não, ai vai um TOP 5 das minhas séries preferidas, que já não passam mais. buuuuuuuuuuah ;(

Pushing Daisies: Doce, palavra que define completamente essa série. Adorava muito ela, minha paixãosinha. Me preparava todas as terças para uma vontade constante de comer doce e torta, sem esquecer dos telefonemas do Rafa (L). Teve só duas temporadas, com poucos episódios por sinal. E eu ainda preciso ver os três últimos. Quem nunca assistiu ta perdendo um série linda e fofa de mais.

The O.C: ou Olci para os intímos UHAUHA (piadinha interna). Não preciso nem falar muita coisa! Uma dos melhores seriados concerteza! Incrível todo drama de serie e a realidade que ela mostrava, ai que aperto no coração.

Verônica Mars: Unânime, minha preferida, das preferidas. Sou muito louca por essa série, mesmo! Adorava toda sutilesa da Verônica (Kristen Bell) eu sentia algo diferente a cada novo episódio. Quem nunca assistiu, vale muito, muito a pena.

Friends: Analôgica, um clássico. Sem dúvidas, se não á, uma das melhores séries já feitas, com 10 temporadas, passou pela adolescência de milhares de pessoas, e apesar do tempo continua sendo completamente P-E-R-F-E-I-T-A aos olhos de todas as gerações.

Gilmore Girls; AMO essa série, era muito, muito legal! Eu gostava muito, tudo era fofo. Até hoje não assisti todos os episódios, e cada vez que eu assisto sinto muita saudade. ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário