segunda-feira, 10 de maio de 2010

Divagação

Fora do seu corpo. Sendo o que quer. Livre. Continua a ser preto e branco, no meio de todo o colorido, mas, é livre e verdadeiro. Viajando entre a multidão, tantos rostos distintos, maneiras diferentes de se vestir, de camuflar-se. Alguns chegam a ser interessantes até misteriosos, não o bastante. Alguns são faceis de decifrar, faceis de desinteressar, infelizmente.

Dizem que jovens saem a noite a procura de românce, musica e inspiração. No meu caso dificilmente volto pra casa satisfeita, talvez eu possa salvar apenas uma vez, mas não foi nada duradouro. Como parte dos meus amores. E sabe, liberdade de mais sufoca. É mas uma daquelas coisas que estranhamente parecem impossiveis, até que aconteça com você.

Mas posso diser que dessa maneira sobra mais tempo para nos olharmos. Até que piramos ao ver quem somos, ou nos perdemos mais ainda descobrindo o que não queremos ser, e quem estamos nos tornando. Isso se chama liberdade? Talvez seja adolescência ou as duas juntas, a própria iroxima inflamada. Porém, não sei se isso seria melhor infrentado em outro estado se não o da liberdade, se podem me intender...

Perfeitamente além do que eu mesmo sinto, é dificil se descobrir e se perder. Mas é dificil não se encontrar também, ficar perdido por tanto tempo pode ser solitário, talvez, necessitamos que alguem nos encontre, ou necessitamos encontrar alguem preto e branco nesse colorido sufocante.
Alguem que viva e veja algo mais além da dependência de todo o resto. Alguem diferente mas parecido com nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário