sábado, 22 de maio de 2010

Skin

Eu quero sentir a dor. Aquela dor certa, dor absoluta da alma, porque eu não sinto nada e eu preciso, tanto, sentir algo. O destino pode ser tão cruel, eu sei que amanhã é algo inevitável que a dor que sentirei por tudo isso não estar aqui será horrível mas não tenho medo. Preciso sentir essa dor, só assim sentirei todo o resto, só assim eu estarei próxima de mim, do real.

Essas manhãs em que acordo cedo mostram-me tantas coisas, conversam comigo, tentando me dizer algo, mas eu não as intendo, apenas sinto que uma parte de mim muda a cada nova 'conversa' que temos. Mas eu necessito de mais realidade. Necessito da desesperança que a realidade proporciona. Porque eu não sinto. Estou vendo tudo, sofrendo de leve. Mas quero isso, incrustado, cravado na minha pele, para que eu sinta cada arrepio do medo, soluço do desespero, cada centímetro da inesistencia
que o vazio traz corroendo meu peito.

Quero sentir que minha alma é forte o bastante para estar de pé. Preciso sentir que ela existe, e que mesmo depois de toda dor ela ainda tem sentido. Preciso saber quem eu serei depois da dor, mesmo tendo a certeza de que sentirei saudades de que eu era, mas só sentido isso eu estarei mais perto de mim. Do contrário, estarei para sempre, cegada pela neblina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário