terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Jornal na lista"

Sãó vários os resquissios de sentimentos, de antigos aos novos. É uma senssação desesperadora em meio de ser silente. É pouco tempo para certezas, mal posso dizer sobre o que temo, o que é cada coisa. Não quero sentir medo, não quero esquecer o porquê das escolhas. Daquele meu eu que estava formado.

Eu vos falo do meu novo local. As paredes são brancas, hà meu estranho guarda-roupa. E algumas das minhas coisas, sob um local ainda sem "rosto". Mas é interessante, e vai ficar tudo bem. O primeiro dia pareceu a própria zona de caos, gente louca como nunca imaginei - mas esperava de certa forma - que encontraria. Mas ainda não sei se são eles. Com certeza, é minha tribo, mas ainda não sei se é o "lar" aqui, precisamos de provações e conhecimento afetivo maior. Ontem foram zoações, m-u-i-t-a-s zoações. Qualquer timidez ou personalidade estancada, degustada com gosto por quem já se sente em casa.

Não tenho muito o que dizer, são seis e meia da manhã e eu perdi o sono. E claro, não poderia deixar em branco esse passo, essa vertigem de liberdade - sair de casa, e passar pela provação do novo, ao extremo, logo nos primeiros dias. Com uma galera muito doida. No que deve ter sido, com certeza, o melhor e mais pirado trote da universidade esse ano. Só posso dizer uma coisa... O que a galera do Jornalismo tem de genial, tem de doida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário