terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"Ser-se, estar-se"

O lugar é um tanto mais bonito do que pensei que seria. As cores vem ficando mais nítidas. Estou começando a me acostumar com o novo, e mantendo-o assim. E o mais interessante de tudo é que a realidade é um absorto de surpresas. A nossa mente cria, mas viver desmistifica absolutamente tudo. E quanto a isso, algumas coisas realmente eu nunca havia pensado. E o mais surpreendente de tudo, eu descobri que eu estava diferente, mas que nem de longe era esse o ponto final, eu ainda tenho o que encontrar e construir em mim. Construir, de certa forma, o que serei, junto as coisas boas que já sou. O meio, os fins, as justificativas... simplesmente, é como se tudo fisesse sentido. As coisas expressão-se, justificando as escolhas e alguns percausos. É um diferente bonito, interessante, novo. Pois viver é, inspirar-se. Pelas coisas e pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário