quarta-feira, 9 de junho de 2010

Antecedencia

Sabe aquela síndrome de falta? Aquilo que sentimos quando estamos longe à tempos, ou, apenas longe das pessoas. E então sentimos profundamente, lá na alma, aquele amor, amor verdadeiro que sentimos por elas, nem consigo demonstra-lo aqui, quero dizer quando eu falo de amor é realmente amor, imagine o amor mais verdadeiro que já sentiu, o amor que te emociona, mesmo lembrando de momentos bobos, simples, fortes, momentos amigos, momentos que fazem você sentir a dor no peito.

Só sinto isso, agora. E hoje é só mais uma típica quarta-feira, quarta-feita de dor, de saudade, saudade das únicas pessoas pelas quais você se pega abraçando seus próprios braços de tanta falta, que você sente uma dor tão profunda, que só seus rostos e suas lembranças são capazes de causar, é a antecedencia de tudo que pode vir.

Uma dor pelo pouco tempo de distância, prevendo a possível dor que o futuro trará a dor maior que as horas, dias, anos... é, é com muita emoção que eu digo anos. Está tão longe e próximo, me abraçando enquanto eu estou sem eles. Tento solta-la de mim com suas breves e mais recente lembranças, preciso sentir que eles ainda estão aqui, que ainda posso abraça-los quando quiser. Que essa dor é tão real apenas pelo fato do nosso laço ser forte tanto quanto. Eu preciso acreditar!

Seja horas, dias, ou cidades que nós separam eu os tenho incrustados na minha alma, com o amor mais verdadeiro, como um lindo e doce presente do destino e de Deus. É um laço de amor tão forte, que as lonjuras e ausências não conseguem destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário