sábado, 26 de junho de 2010

Verão passado

Me de o verão passado,
E eu te darei minha felicidade.
Não quero perder suas almas
Não mais!

Todos esses gritos
E problemas, são só negocios
No fim todos nós somos amigos
Não importa nada,
Nada que ja passou.
Só nossas lembranças,
Nossas esperanças,
Nossos verões...

Susurros abtam nossos sonhos a noite.
Temos que ser rapidos,
Não temos mais tanto tempo.
Não temos o tempo de antes
Nem ao menos somos os mesmos.

Este lugar onde estamos
Não nos quer de perto.
Somos só algo
Algo que vaga
Por ruas diferentes,
Com caminhos diferentes.

Oque eu peço?
Quero atalhos,
Quero que sejamos aquilo,
Tudo que fomos a um tempo atraz.
Em um passado, no verão passado.
Onde eramos felizes.

Me de o verão passado,
E eu te darei minha felicidade.
E eu serei feliz,
no passado feliz, com suas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário