sábado, 12 de junho de 2010

Eat

Esse mundo é tão estranho e confuso quanto o outro, mas é realmente óbvio que eu me encaixo melhor neste, qualquer um se sentiria dessa maneira. Do que eu falo? Do mundo para o qual viemos quando descobrimos, ou quando finalmente criamos coragem para não querer fazer tudo pelos outros. Um mundo onde tudo que importa é estar feliz ou mesmo triste, mas estar dessa maneira por você, com você, sendo você feliz, sendo você triste, apenas isso, sem mais, sem ninguém mais. Só você.

É adorável estar de colete xadrez por pura vontade, escolher a blusa verde, simplesmente por que ela tem essa cor, simplesmente porque você prefere. Escolher um caminho diferente, porque o que ele fará você sentir é totalmente diferente do que você faria antes, antes quando o mundo era sua carga. Um caminho, que agora que o mundo é seu escoro, pode te mostrar que isso não é ruim, é só mais um passo. E logo, logo você e ele serão exatamente você e ele, dois, sem escoros, sem cargas.

Eu adoro polainas, tecido argyle, o seriado skins, e bobamente quero mudar o mundo sem ter um pingo de coragem. A única coisa que fiz pelo mundo até hoje foi comprar lâmpadas econômicas e virar vegetariana. Mas não colocaria isso na coluna de coragem, eu nasci para fazer isso, descobri uma parte daquilo que chamam de "seu caminho" - não incluam as lâmpadas nessa curta divagação -. Então, todas as coisas que eu gosto, que eu faço, que eu falo, que eu escrevo, somente são reais porque eu troquei de mundo, o meu olhar "vidamente" falando é tão particular que posso amar as pessoas pelo simples fato de serem elas, sem escalas, sem restrição! Isso me atraí instantaneamente. Eu adoro pessoas diferentes e estranhas daquele mundo, porque neste elas se encaixam perfeitamente.

Mas eu me sinto na total obrigação de desfazer algumas fantasias, já que este mundo é repleto de verdades e com elas, ele fica tão doloroso quanto o outro nunca será! É fácil de explicar e entender, nós somos repletos de tudo que odiamos, aqui, é só isso que á, você frente a você. Se perdendo e se salvando. Por isso, se não houver á vontade não á volta. Á muita neblina e as coisas que sonha, estão todas distantes, são como são, são reais.

E sabe, eu gostaria de estar comendo um sanduiche com miojo e batatas fritas agora, mas não posso, não se eu quiser acordar bem amanhã. Então, quero dizer que se puder comer isso agora, coma. Porque eu quero muito e não posso. Sabe, é mais difícil quando as coisas são por você. Acredite! É fácil errar quando faz pelos outros, e muito complicado ser por você, porque é tão seu que não á vontade em você que possa estar acima disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário