terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tê-lo

É tão complicado encontrar alguém. De repente você encontra a metade de tudo que você é, cada frase, cada movimento, cada vontade e desespero, se assemelhão ao seus. Então é impossivel você não construir uma fantasia, uma expectativa sobre aquele que ser que parece tanto com o seu, como se ele existisse, como se você existisse apenas para tê-lo. Tê-lo encontrado neste mundo, tê-lo salvado, assim como ele a você.

Parece impossível que ao se encontrarem, se tocarem, se sentirem nos devaneios, não aconteça aquilo que nasceu para ser. Amor, talvez, paixão talvez, triste, mas um momento apenas, talvez. Mas parece impossivel que algo não naça. Quando dois seres se completam dessa forma, parece impossivel não crescerem marcas, sentimentos, vontades um pelo outro.

Só que, ao mesmo tempo que tudo pode ser tão bonito e pleno, quando as coisas tem completamente tudo para dar certo elas simplesmente, podem não dar... pode ser um erro, uma ilusão, talvez só você enxergue essa complemetude. Como outras vezes, talvez apenas você esteja vendo muito no nada, não que não exista, mas é que, sabe, recíprocidade tange, conta, vale mais do que tudo nesses momentos, nessa coisa bonita que é sentir-se com alguém. Querer a presença.Tê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário