quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Portfólio

Eu poderia tentar explicar muitas das imagens que vejo. Mas ainda assim pouco faria sentido. Algumas coisas dentro de nós ou algumas explicações, principalmente sobre nós são assim, um sentido que não faz sentido, mas ainda sim, é o que nós somos. Talvez seja uma confusão, como o espelho de nós, mas ainda assim, não deixa de ser o que somos. Das coisas que eu precisava dizer, daquelas que eu necessitava mostrar, dos olhares que coloquei que queria que os outros também desfrutassem. É um pouco daquilo que não faz sentido pra ninguém, nem para mim mesmo, mas que ainda assim, eu sinto que me constrói. Por isso, para vê-lo, antes de vê-lo... Peço, apenas que dispa-se das coisas que espera, das expectativas... E como a as canções, apenas sinta, não lendo as tablaturas, mas ouvindo como eu sôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário