terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vinte e sete

Hoje é um dia muito especial. Engraçado eu nunca ter escrito antes no dia 27 ou sobre ele.


Há exatos dois anos atrás tomei umas das decisões mais drásticas da minha vida: depois de alguns meses já pensando sobre isso, tentando começar, finalmente tomei coragem e fiz aquilo que sentia que devia fazer. Era algo inevitável, algo que eu sentia que fazia parte mim.

Me sentia um pouco só, em dúvida, cheia de perguntas. Mas mesmo assim, esse mundo novo, cheio de questionamentos me chamava, pois a realidade estava insuportável, eu não queria mais aquilo pra mim, não podia continuar daquele jeito. Era uma necessidade minha de dentro pra fora, literalmente.

Por isso, em 2009 no dia 26 de Dezembro decidi que não comeria mais carne, e o dia 27 foi o primeiro dia em que não comi nenhum tipo de carne. E de lá em diante deixei de ter carne como definição de alimento.

Descobri um pouco sobre quem eu sou e porque vim ao mundo a partir desse momento: Vegetariana estrita há exatos dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário