sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Jornal

Acordei bem, com algum gosto de ferrugem na boca, ressaca no estômago. Mas é coisa leve, não impediu-me de fazer torradas e tomar um café. As coisas parecem estar meio melhores, longe do estável, mais dormente, talvez.

Agora estou assistindo jornal, está passando algumas imagens muito parecidas com a Irlanda, mas ao que parece é de algum lugar da Itália ou Portugal, traz uma calma. Esse jornal da manhã é meu preferido.

Ano novo, sobre isso que estão falando agora... ano novo, eu ainda nem preparei minha lista, se à dois dias atrás algumas coisas tivessem acontecido diferente, talvez eu estivesse mais empolgada, com meia dúzia de desejos mais. Com vontade de tudo, de começar, só que agora não sei. Sinceramente é um dos momentos mais cruciais, e eu simplesmente, não sei.

Sabe o que mais me assusta?! Foi algo que percebi, que depois de uma grande decepção nós ficamos menos apegados. Mas de uma maneira irrisória, como se o mundo ficasse em segundo plano. Mas qual o primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário