terça-feira, 13 de julho de 2010

I love Rock'n'Roll

Breve, violento, doce, poderoso. Dor, raiva, certeza, confusão, mudança, revolução. Não posso, não consigo definir isso. Talvez dizer que é uma alma jovem, sedento por revolução. E tudo que uma alma jovem tem é indestinado, cheio de vontades incontroláveis, de amor e ódio, de raiva e doçura. Tudo incrustado, correndo para alcançar, gritando para ser ouvido.

As imagens definem muito, tantas imagens quase como se cantassem. Ah, aquelas bandanas, camisetas, os rasgos, as taxas, a cor do esmalte preto. Pra mim, é como fechar os olhos e estar em um sonho. Eu realmente não quero explicar o que é Rock'n'Roll, não posso rotula-lo. Definir um algo que me liberta? Iria contra tudo que ele é. Tudo que eu sou.

Eu amo o Rock'n'Roll, pela sua alma, pelo caminho, pelas cores, pelas imagens, pelas roupas, pela emoção, pela musica, e principalmente pela liberdade. Porque não é só voz, é alma, é o grito. O grito com milhões de ecos. Os ecos não só hoje, não só de um dia, os ecos de todos os dias, os ecos da eternidade...

Vida longa ao Rock'n'Roll... Os ecos da eternidade serão nossa alma, agora exposta. E todo dia será dia do Rock, dia do que eu não sei definir, dia do que eu só sei sentir e amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário