quinta-feira, 29 de julho de 2010

Respiração ofegante


To com algumas duvidas, não sei se quero ou não. Na verdade eu preciso, deveria, mas realmente não quero. Mas não quero deixar de fazer isso só por comodismo. Porém, não é algo simples de ser desfeito depois, por isso, não sei. Gostaria de poder esperimentar e depois voltar no tempo. Então sim, decidir.

Só vim aqui escrever, porque torna muito mais fácil respirar depois daqui. Aqui é como eu quero, como eu vejo tudo. Infelizmente, esse lugar não me dá respostas... mas já é muito bom poder fazer as perguntas.

Depois disso - como já disse -, é mas fácil de respirar. É como estar, de fato, próximo do que eu sinto. Mesmo com o mundo aqui estragando isso. Não posso esquecer de algumas coisas, e este é o lugar onde lembro nitidamente de todas elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário