segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Eu viverei para glória dos pesares..."

Estou em um daqueles dias de auto afirmação,- talvez pela chuva, pelas horas passando rápido quando necessário, ou as férias - mas é um pouco estranho, mas ainda assim é um dos melhores sentimentos. Estranho porque ontem foi um dia deplorativo; ego, expectativa, sonho, amor, tudo na carne, e então, tudo se foi.

Já senti algo como aquilo à pouco tempo, mas ontem foi menor, mais calmo, menos violento, mas ainda assim, eu senti. Foi doloroso, e por algum motivo hoje eu estou assim; me sentindo bem. Sem o vazio dos pesares do passado, sem o nada que senti da outra vez.

De algum modo, pode ser que seja - mesmo eu achando que não - que eu tenha mudado um pouco, mesmo depois do dia parecer confirmar o contrário, talvez eu realmente tenha. E bom, não sei explicar, é como se derrepente, depois de tanto me enganar com isso, o que eu sentia pode me mostrar algo que eu ainda não havia visto. Destruindo toda aquela ilusão, finalmente soprando-me as palavras e sentidos certos.

Nada do que eu pensar, mudar em mim, nada do que eu martirizar, vai mudar os olhares não atribuídos, os abraços não dados, as brigas mensais - á anos não feitas -, os passos trocados, a nova desconcentração antiga... Hoje eu sinto como nunca senti, e nem sei bem o que é isso. Eu não sei bem quem eu sou.

O que eu sei, é que algo mudou em mim. Se durará pra sempre, duvido muito. Talvez isso venha só após essa dor, que sinto quando acontece naquele lugar, dessas maneiras, com aqueles sons. Se for isso, mesmo sem saber de muita coisa, eu ainda sei de algo. Sei que se for assim, nessas condiçoes, por esses motivos, então sim eu tenho certeza, nunca mais, sentirei isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário