quinta-feira, 1 de julho de 2010

Well, that's all right, mama. That's all right for you!

Eu tomei um café e estava no twitter quando vi algumas reportagens. E elas me fizeram refletir sobre algo; deveria existir, - ou, pode ser que já exista - um curso para mães que tem filhos veganos. Uma criança, adolescente, ou, qualquer um que ainda depende da mãe para a sua alimentação, tem muita dificuldade se sua mãe não compartilha das mesma idéias, ideais dele.

Eu acho frustrante ter que observar cada coisa dentro da comida, - principlamente as que levam algum tipo de molho - pra ver se não á nada suspeito ali. Esse tipo de escolha exige muita independencia própria, principalmente se ela não vem da herança dos pais. É dificil estar independente ainda dependendo.

Eu, as vezes, acho que minha mãe vai infiltrar carne em alguma comida, escondido. É claro, ela não faria isso por mal. Penso, que ela ainda não acredita totalmente em mim. É um pouco ruim, mas o sentimento, de todo sentido que isso tem pra mim, me faz acreditar em mim e isso basta, completo e totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário