terça-feira, 27 de julho de 2010

Relação intrínseco

Sempre que eu olho um perfil no orkut sinto essa mesma sensação de doçura. Me sinto feliz, com alguma esperança em mim mesmo. Por fim, acho que isso significa que essa pessoa tão simples e intuitiva, inteligente e misteriosa me traz inspiração.

Todas as minhas vontades não realizadas me frustram um pouco. Queria ir comprar tinta para tecido e começar a pintar algumas roupas. Queria reservar um tempo para olhar fotos, algumas imagens que despertassem minha inspiração. Mas eu estou tão bem aqui sentada, depois de um banho, esperando alguns seriados. Pelo menos ainda estou de férias, o que me enche de alivio. Completamente.

Será possível imaginar a grandeza da felicidade do auto-conhecimento?! Eu mal consigo senti-la quando á estou sentindo... É, é grande de mais. Mas, é rápida também. É algo grande e vultuoso, frágil. Em segundos um pensamento vem e acaba tudo. Mas agora você sabe, você não sente mais, mas agora sabe.

Mas o mais importante de tudo; você sabe o que traz tudo isso? O que faz você levantar e decidir que o hoje você quer estar com boa estima, aparente e internamente? Inspiração!!! Olhar imagens inspiradoras, ver pessoas inspiradoras, se auto-conhecer, ser sua auto inspiração. Aproveitar os dias doces, secos, estranhos e os amargos... Todos tornam-se bons dias, do seu jeito. Dedependendo apenas do que quer aproveitar do que você é.

Todas as coisas que carregamos conosco; as obscuras, felizes, bobas, intediantes... nenhuma delas pode ser ruim. Se Deus quisesse que fossemos perfeitos, não nós daria todos esses sentidos, entre abertos, entre encontrados, esquecidos, por fim, sentidos... Se foi ele que deu, é só a parte sobre o livre arbítrio. Não é ruim é só, livre. O que significa que é nosso o poder de decidir torna-los o que quisermos. É isso que basta para levantar de manhã. Abrir o que está sentindo, independente do que seja, da cor ou dor. Todos merecemos um dia bom, mesmo que não pareça, em um momento pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário